segunda-feira, 9 de junho de 2008

só p ver s tenho coragem

s calhar é suposto escrever sobre o q este blog quer ser... mmmm... mas vamos fazer antes assim!............. :)

"Minha música não quer Ser útil Não quer ser moda Não quer estar certa...Minha música não quer Ser bela Não quer ser má Minha música não quer Nascer pronta... Minha música não quer Redimir mágoas Nem dividir águas Não quer traduzir Não quer protestar... Minha música não quer Me pertencer Não quer ser sucesso Não quer ser reflexo Não quer revelar nada... Minha música não quer Ser sujeito Não quer ser história Não quer ser resposta Não quer perguntar... Minha música quer estar Além do gosto Não quer ter rosto Não quer ser cultura... Minha música quer ser De categoria nenhuma Minha música quer Só ser música Minha música Não quer pouco..."

Minha Música, by Adriana Calcanhotto


Yeah...! AGORA percebo... sabe BEM ser dona d um blog! the queen of the castle! my own private little whateverIwantittobe world... ! I LIKE it :D

Um blog sobre mim q vou escrever (aren´t they all?), sobre o mundo, a "bidinha", o "pobinho" e sobre absolutamente nada d importante por isso n s dêem ao trabalho d ficar chocados, tristes ou decepcionados c algo q leiam aqui, remember: life is too short for that. (p mandar vir sobre o facto d a gasolina estar cara esteja à vontade p seguir p o próximo blog mais perto d si). Este é um blog q qd for grande quer ser divertido, surpreendente, impertinente e incorrecto, (mas! quando virem erros ortográficos AVISEM pleeeease! ...ewuh... I hate those!) Ah: last but not least, este é tb um blog q s arrisca seriamente a desaparecer já a seguir... tendo em conta a aversäo da dona à rotina e coisas q s tenham d fazer r.e.g.u.l.a.r.e.o.b.r.i.g.a.t.o.r.i.a.m.e.n.t.e............... e a sua tendência natural p s esquecer d códigos, mails, nomes E: palavras passe. - lembram-s da "peixa" do Nemo (exactamente, essa da qual n m lembro o nome ;)) sou Eu. Por isso... n prometo nada. a n ser continuar a ser feliz à minha maneira e tentar q isso näo torne as pessoas d quem gosto infelizes. Lamechas! I know, but it´s my blog, I can be whatever I decide to be! YOU should try it ;) go ahead just say it! "MAMAS!" ...lol.

E é tudo por agora. Be cool be happy, love you all :)

1 comentário:

SAM disse...

Quero que postes fotos tb amiga!
Quero ver imagens TUAS da Noruega!!!
BEIJO DOCE DOCE