quinta-feira, 12 de junho de 2008

Estar longe faz c q até m saiba bem ver a cara do Ronaldo - e o corpo ;) - na 1ª página dos jornais todos os dias. E faz-m atravessar o eléctrico d uma ponta à outra dps d o condutor ter arrancado e voltado a parar qd m viu chegar a correr à paragem - só p dizer 'takk'. e faz c q saiba bem freparar d relance no sorriso branco, reflectido no retrovisor.

E no dia d Portugal, fui ver o Ballet Nacional - da Noruega - c direito a bailarinos d saia, bailarinas d tronco nu, fogo d artifício e visita ao backstage da Ópera projectada pelos Snohetta a terminar no palco.

...Mas querem saber do q gostei mais?... um sapato d senhora, caído ao lado d uma cadeira, umas filas à minha frente, iluminado só por uma luz d presença. Descobrem-s coisas bonitas quando s olha para onde mais ninguém está a olhar não é...?

1 comentário:

AMF disse...

Tb lá estive... Gostei muito!
Adorei aqueles corpassos em movimento! Sei de muitos gregos clássicos que se teriam babado... e acredito que os estudiosos de anatomia podessem neles e nelas descobrir novos músculos, até agora desconhecidos... de certeza.

ps_a noção de espaço na encenação é bué de importante... Amigos arquitectos que gostei de artes de palco tomem as vossas posições na produção.