segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pois é. mas tudo isto comecou ( estou a escrever num teclado norueguês E, p quem n saiba, é difícil cumó CARALDO. pq há coisas na língua portuguesa q säo pura e simplesmente desconhecidas aqui no "reino d bué da longe".... tiles, cedilhas, etc... : just FORGET about it) Mas tudo isto comecou... see...?! :(...   porque acabo d sair d uma experiência infernal d 3 dias e tenho um aviso d importância mundial a dar à tripulacäo: entre os dias 5 e 10 d cada mês, just make an effort, please... and be nice to me..................................... eu sei, q deve parecer estúpido E egocêntrico - no mínimo- mas isto é um assunto da MÁXIMA importância ( publicidade... ;) sabem como é, dá p suportar as despesas, tenho uma família p sustentar... ), näo só para mim mas p o mundo em geral. à minha volta. ...lol. PORQUE nesses dias estou com o chamado S.P.M. (É um facto científico, está provado, ele EXISTE. e mesmo q n estivesse tinham d confiar em mim on this one.) NÄO É algo d q m orgulhe! tenho d admitir... mas durante esse curto período d tempo q parece uma eternidade - e q m vai levar a mim e aos meus entes queridos à loucura - n passo d um fantoche nas mäos maquiavélicas do síndroma pré menstrual.

 HOMENS. vocês näo sabem a sorte que têm. PLEASE, sejam compreensivos com as vossas mulheres nesses dias: estejam presentes, conversem muito, e, acima d tudo, digam-lhes o quanto as amam :)

Agora q lancei o alerta, prometo q, durante esses dias, da minha parte, farei também todos os esforcos (grrr...) necessários para n deixar d ser eu mesma e näo sucumbir ao desejo irreprimível d m queixar e estar revoltada e triste e insegura. e livrai-nos d todo o MAL e Amén. (eheh... sweet... :) see? it´s starting to get interesting...)

kisssssssss... love you!

3 comentários:

bloguerpt disse...

O Málamen esse ser que atormenta a religião católica e que está em todo o lado. Livrai-nos do Málamen, já eles o dizem ha centenas de anos... Se calhar a arma para combatê-lo é mesmo um secador de cabelos com a marca silêncio eheheh

SAM disse...

Tanto dinheiro desperdiçado! Quando há gente que dá tanto dinheiro por esses ovúlos...se eu fosse gaija tava rica!
Deixa lá que nem tudo é mau...os baldes de gelado com bolachinhas e pepitas d echocolate que vocês comem nessas alturas terão de servir pra alguma coisa não?
LOLOL
beijo doce!!

AMF disse...

Para além da paciência de Job... (já q estamos nas referências religiosas) que é preciso mts vezes... não são só coisas más!... É a tempestade que antecede a calmaria e a bonança... para os amantes do sexo sem protecção nem contracepção. Promessas de um período infertil, fértil à imaginação de quem tb teve um período difícil... lol!